O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia realiza a maior apreensão de drogas dos últimos anos em Duas Barras

Policiais civis da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, realizaram na terça-feira (18/10), a maior apreensão de drogas registrada nos últimos anos no município. Duas pessoas – uma mulher e um homem – foram presas em flagrante. Na ação os policiais apreenderam 192 sacolés de cocaína e 165 tabletes de maconha.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a investigação tinha a finalidade de identificar o local onde a organização criminosa ‘Comando Vermelho’ estaria armazenando as drogas que abasteciam os pontos de venda na cidade.

Após pesquisas de inteligência e de campo, bem como após uma apreensão de drogas ocorrida no último domingo (16), os agentes identificaram os locais utilizados pela organização criminosa para armazenar as substâncias ilícitas, bem como suspeitos responsáveis pelas guardas dos materiais.

Dessa forma, nesta na terça-feira (18), sob a supervisão do delegado titular Dr. Diogo Schettini, foram realizadas diligências em dois locais onde as drogas estariam armazenadas.

Em ambos os locais, após apresentadas as evidências, os suspeitos entregaram as cargas de drogas, sendo que duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

Ainda segundo a Polícia Civil, tratou-se da maior apreensão de drogas feita em Duas Barras nos últimos anos.

Veja também
error: Content is protected !!