O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em São Fidélis

Um homem de 33 anos foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (3/10), dentro de sua casa, na Rua Santa Terezinha, no bairro Vila dos Coroados, no município de São Fidélis, no Norte Fluminense.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime, o ex-companheiro da mulher da vítima teria invadido a casa do casal e efetuado os disparos contra Fabiano Campos.

Fabiano era servidor da Prefeitura de São Fidélis e trabalhava como motorista de ambulância da Central de Ambulâncias do município. O velório e o sepultamento irão ocorrer em Cordeiro, de onde a vítima era natural.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a esposa da vítima informar os policiais sobre a autoria do crime, os militares foram até a casa do suspeito de 34 anos e o encontraram.

No local nada foi encontrado e o mesmo negou o crime. Mas imagens de câmera de segurança mostraram o suspeito saindo do local, segundo a polícia. A arma usada no crime não foi encontrada. Ainda de acordo com a PM, o suspeito possui anotações criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes e o crime foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o acusado permaneceu preso.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!