O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ator natural de Cambuci se destaca em séries da Record e Globo

Pierry Rodrigues Lamarão, de 22 anos, um jovem talento que muitos ainda vão ouvir falar. Natural de Cambuci, no Noroeste Fluminense, Pierry tem investido na sua carreira de ator e, recentemente, fez participações muito especiais na série Reis, superprodução da Record TV, e também no Cine Hollyúd 2, na TV Globo.

Trabalhos recentes

Recentemente, no final de setembro, foi ao ar sua participação na série Reis, superprodução da Record TV. “Fiz um jovem vendedor da cidade de Gibeá. A experiência foi maravilhosa, tive uma boa preparação e na hora do ‘ação’ tudo saiu como planejado” – conta ao Serra News.

Também vai ao ar nos próximos dias, minha participação no Cine Hollyúd 2, na TV Globo. Pierry participou do episódio 10, um episódio musical, e foi formado por um grupo de atores e bailarinos para fazer sequências coreografadas – “alerta de spoiler”.

“Tivemos meses de ensaios com o grande coreógrafo Zebrinha, um dos atuais jurados da Dança dos Famosos, e tenho certeza que vocês vão amar o resultado desse trabalho” – disse ele.

Um dom

Pierry Rodrigues Lamarão conta que ser ator faz parte de um dom. “Aos 8 anos fiz minha primeira apresentação em uma igreja e desde lá busco crescer como artista e profissional. Aos 18 anos tive a oportunidade de mudar para o Rio de Janeiro, onde seria o início da realização do meu sonho. Estudei, me formei, continuo estudando e hoje eu colho o fruto de todas as boas plantações feitas lá atrás.”

Expectativas para o futuro

Minha expectativa daqui pra frente é só conquistar novos objetivos. A medida que vamos alcançando alguns sonhos, vão surgindo. O mais importante é sonhar e persistir. Falo por mim na carreira artística, é um trabalho minucioso e você precisa estar muito pronto e preparado para os desafios do meio do caminho. Meu objetivo desse ano era renovar material, fazer novas conexões, e com todo progresso obtive bons resultados. Agora para 2023, um contrato fixo em alguma produção audiovisual é o que desejo.

Ator Pierry Rodrigues Lamarão é natural de Cambuci.
Ator Pierry Rodrigues Lamarão é natural de Cambuci.

Mensagem para inspirar

Gostaria de dizer a todos, os jovens em especial que são do interior como um dia eu já fui. No interior nós não temos muito a oportunidade de viver grandes realizações, mas se você quer muito algo, crie coragem e vá em busca disso, é satisfatório e no final vale muito a pena. Tenho orgulho hoje de ter saído de uma cidade muito pequena para então mostrar minha arte para o Brasil inteiro.

Pontos finais

A paciência é o segredo para alcançar seus objetivo, nós somos ansiosos e muita das vezes queremos realizar tudo muito rápido. Eu imaturo lá no início, achava que seria tudo muito belo e fácil, mas a verdade é que não é, requer muito de nós, mas se você ama o que faz qualquer desafio é vencido.

Redes Sociais

Instagram: www.instagram.com/pierryrds/

Facebook: www.facebook.com/pierry.rodrigues.908

Veja também
error: Content is protected !!