O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Expo Macuco traz Tierry, Barões da Pisadinha, Roberta Miranda e Dilsinho

Começou nesta quinta-feira (8) e vai até domingo (11/9), a Exposição Agropecuária de Macuco 2022, na Região Serrana do Rio. O evento acontece no Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach e a entrada é gratuita.

Shows a nível nacional estarão se apresentando no palco principal nos quatro dias de exposição. Já no primeiro dia, 8/09, a apresentação principal fica por conta do cantor Tierry, dono de grandes sucessos do gênero sertanejo.

No segundo dia de Expo Macuco, 9/09, quem se apresenta é o Barões da Pisadinha, com o melhor do forró eletrônico e tecnobrega. Quem for prestigiar, terá a oportunidade de ouvir “Senta Danada”, “Esquema Preferido” e “Rita”.

No sábado, 10/09, será a vez da rainha sertaneja, Roberta Miranda, apresentar seus maiores sucessos ao público como “Vá com Deus”, “Cabecinha no ombro” e “Luar do Sertão. A cantora é uma das artistas brasileiras que mais vendeu discos, com mais de 18 milhões de cópias.

E quem encerra as apresentações da Expo Macuco 2022 é o cantor e compositor Dilsinho, com as músicas que o projetaram no cenário artístico, como “Refém” e “Baby me atende”.

Além dos shows principais, também haverá a Tenda Cultural com apresentações de artistas locais, roda de capoeira, rodeio e outras exposições.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!