O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidente com caminhão provoca morte entre Macuco e São Sebastião do Alto

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um caminhão no início da noite de quinta-feira (29/9), entre os municípios de Macuco e São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio.

As duas vítimas chegaram a ser socorridas, porém, uma delas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de São Sebastião do Alto. A vítima fatal foi identificada como José Roberto Costa, de 42 anos, que seria morador de Santo Antônio de Pádua.

A segunda vítima foi transferida para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo. Foi identificado como um policial militar, de 37 anos, lotado no 36º BPM e que seria morador de Laje do Muriaé.

O caminhão caiu numa ribanceira na altura do KM 150, um trecho de descida, na localidade conhecida como Taipinha, fora da área de concessão da Rota 116.

O acidente foi registrado na 155ª Delegacia de Polícia de São Sebastião do Alto. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima que faleceu no hospital foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!