O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem com sinais de espancamento morre no Hospital de Itaocara

Na madrugada de segunda-feira (29/8), policiais militares se deslocaram até o Hospital Municipal de Itaocara, no Noroeste Fluminense, onde um homem, vítima de espancamento, estava sendo atendido com ferimentos graves.

No local, a vítima já havia sido atendida e por estar muito ferida não conseguiu informar o que havia ocorrido de fato. Ele veio a óbito momentos depois, durante o registro de ocorrência de Lesão Corporal.

Com a incapacidade de depoimento da vítima, a guarnição foi até a residência localizada no Morro Bela Vista, onde supostamente teriam ocorrido as agressões com barra de ferro, não sabendo precisar se aquela seria a residência da vítima.

Ao chegar no local, a guarnição observou marcas de sangue na entrada da referida residência, que encontrava-se com a porta aberta, porém, não havia ninguém no local ou próximo dali para informar ao certo o que teria ocorrido.

Equipes realizaram patrulhamento pelas adjacências com o intuito de localizar o possível autor do fato ou alguém que pudesse ajudar a esclarecer o ocorrido, não obtendo êxito, não sendo possível também, confirmar a identidade da vítima.

A guarnição procedeu à 135ª Delegacia Legal de Itaocara, para apresentar o fato. Cabe ainda ressaltar que no local onde se acredita ter ocorrido o fato, não existem câmeras de monitoramento.

Na 135ª DP de Itaocara o Registro de Ocorrência foi efetuado. A delegacia informou não haver a necessidade de acionamento de perícia para o local por não haver flagrante, suspeito ou autor do crime.

Informações do MIP Itaocara

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!