O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Feira do agricultor em São Fidélis vira ponto turístico musical

A feira do agricultor em São Fidélis, no Norte Fluminense, marcou mais uma etapa de sucesso no último sábado (30/7). Os feirantes ficaram super animados com a atração musical através do cantor sertanejo Jardel Willians, com direito a uma dobradinha no vocal com cantor Pedro Barroso.

A feira tem recebido a mediação do grupo ‘Superamos’ que, desde março tem mapeado uma série de solicitações à gestão municipal, no sentido melhorar o dia a dia do agricultor. E a Prefeitura de São Fidélis, através da Secretaria de Agricultura, tem dado total apoio na deliberação dos pedidos solicitados.

Destaca-se também a iniciativa de populares que passam a atuar nos referidos apoios, como, por exemplo, a advogada Dra. Alexandra Maia que foi quem patrocinou a apresentação musical. E aos poucos, a feira do agricultor de São Fidélis vai ganhando destaque a cada edição, com a participação dos feirantes de diversas localidades, os quais trazem todo sábado produtos de qualidade, orgânicos e com bom preço.

Cabe, portanto, a população buscar se aproximar mais, valorizar os produtos da terra e por uma qualidade de vida mais saudável. A feira do agricultor funciona todo sábado, a partir de 8 horas, na Beira Rio. Confira abaixo os flashes gravados por Nelzimar Lacerda!

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!