O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Professor de escola pública de São Fidélis é preso por estupro

Na manhã de terça-feira (26/7), policiais civis da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, com o apoio da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, em Campos, cumpriram um mandado de prisão contra um professor de inglês acusado de estupro de vulnerável.

A prisão do homem de 41 anos foi realizada na Rua Araújo Silva, no Jardim Carioca, em Guarus, Campos dos Goytacazes. O professor leciona numa escola particular de Campos e numa escola pública em São Fidélis, no Norte Fluminense.

Segundo o delegado titular da 141ª DP (São Fidélis), Rodrigo Maia, a investigação teve início no dia 7 deste mês quando uma professora da escola pública de São Fidélis relatou ter tomado conhecimento que o professor teria praticado abusos sexuais contra crianças e adolescentes da escola municipal.

“A partir daí a Polícia Civil começou a realizar diversas oitivas, dos alunos, de professores, do Conselho Tutelar e do próprio investigado e conseguiu concluir as investigações, com essa prisão preventiva desse professor de inglês”, disse o delegado.

Segundo Rodrigo Maia, o professor chegou a ofertar presentas em troca de favores sexuais e manteve relações com um aluno de 13 anos. “Caso haja outros casos, outras vítimas é importante que elas procurem a delegacia da sua cidade”, frisou o delegado.

Fonte: Terceira Via

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!