O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Senador Romário Faria visita Cordeiro e Nova Friburgo

Há tempos sem visitar o interior fluminense, o senador Romário de Souza Faria (PL), pré-candidato à reeleição, foi recebido em municípios na Região Centro-Norte Fluminense, na quarta-feira, 08/06.

O ex-jogador de futebol e político esteve em Cordeiro, onde recebeu uma Moção de Congratulações e Aplausos na Câmara de Vereadores, e também em Nova Friburgo, onde visitou a APAE e foi recebido na prefeitura.

O principal compromisso do senador em Nova Friburgo foi um encontro com o prefeito Johnny Maycon, seu vice Serginho Doce Mania e dezesseis secretários municipais, além de cinco vereadores. Romário foi o mais votado na cidade em 2014 e pré-candidato à reeleição.

Já em Cordeiro, o principal compromisso foi receber uma Moção de Congratulações e Aplausos pelo seu trabalho como jogador de futebol e pelo que tem sido feito ao longo dos anos que está na política. Ele foi recebido por vereadores, vice-prefeito e secretários da cidade exposição.

Para Nova Friburgo, Romário lembrou que “destinei mais de R$ 1,2 milhões para a atender a população da cidade, deste total, 400 mil só pra ações de combate ao Covid”. Para Cordeiro, o senador já contribuiu com cerca de R$400 mil em emendas parlamentares para a saúde do município.

Eleições 2022

O primeiro turno das eleições será realizado no dia 2 de outubro. O segundo turno está marcado para o dia 30 de outubro. ​A rodada extra de votação ocorre caso um dos candidatos para os cargos de presidente e governador não alcance a maioria absoluta de votos. Neste ano, o horário de início de votação será uniformizado em todo o país pelo horário de Brasília. O pleito ocorrerá entre 8h e 17h.

Veja também
error: Content is protected !!