O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PM é presa suspeita de matar ex-marido a tiros no Noroeste Fluminense

Uma cabo da Polícia Militar foi presa no sábado (11/06) suspeita de matar o ex-marido, Fábio da Rocha Corrêa, que era subtenente da PM, lotado no 36º BPM de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu em um condomínio que fica na RJ-230.

O fato aconteceu em Bom Jesus do Itabapoana. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de um PM ferido. Quando chegaram ao local, foram recebidos pela suspeita que disse que dois homens encapuzados teriam passado de carro atirando contra o ex-marido dela.

A policial teria corrido até uma testemunha para pedir ajuda e desmaiou. Ela foi levada para um hospital para receber atendimento. Enquanto a policial estava no hospital, os PMs ouviram a testemunha que disse que teria sido a própria mulher que atirou contra o ex-marido.

A polícia deu voz de prisão para a suspeita. Ela foi encaminhada para a delegacia de Itaperuna, onde o caso foi registrado. “A mulher foi presa em flagrante. Uma perícia foi realizada no local do crime e as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias dos fatos”, informou a Polícia Civil.

O 36º BPM de Santo Antônio de Pádua publicou uma nota de pesar nas redes sociais:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Subtenente PM F. Corrêa lotado no 36º BPM, que faleceu nesta manhã de sábado, após ser alvejado por disparo de arma de fogo. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, a saudade sempre fará parte da #Família36BPM. Esta é uma despedida muito triste. Além do adeus, o 36° Batalhão de Polícia Militar agradece por ter honrado a nobre missão de servir e proteger nossa sociedade! Que Deus conforte nossos corações, dos familiares e amigos!”.

Veja também
error: Content is protected !!