O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovens são presos acusados de assassinar morador de rua em Itaocara

Em ação conjunta, policiais militares e civis prenderam dois jovens – de 25 e 21 anos – apontados como autores do homicídio contra um morador de rua, ocorrido na madrugada de sábado, 04/06, na Praça da Concha Acústica, em Itaocara, no Noroeste Fluminense.

De acordo com a Polícia Civil, Reinaldo M., de 39 anos, em situação de morador de rua, foi morto a pauladas na Praça da Concha Acústica, no Centro de Itaocara. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até que fosse periciado. Após o registro, policiais civis e militares iniciaram as buscas afim de localizar e prender os acusados.

Durante as diligências, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança da Cooperativa de Itaocara e da Rodoviária, cedidas pela Guarda Municipal, onde foi possível identificar dois homens andando pelo local por volta das 03h20 da manhã.

Com base em relatos colhidos pelos policiais e das imagens de câmeras de segurança, o delegado de plantão, Dr. Gesner César Bruno representou um pedido de mandado de prisão que foi expedido pelo juizado de plantão de Miracema.

Com mandado de prisão em mãos, os policiais seguiram em patrulhamento onde conseguiram localizar um indivíduo próximo a um bar no bairro Cidade Nova, onde o mesmo ao ser indagado sobre ter conhecimento do crime, disse que estava na rodoviária e foi chamado por um indivíduo de 25 anos de idade para ver o corpo da vítima.

O acusado de 25 anos foi localizado em sua residência e confessou o crime para a guarnição. Informou ainda, que teria sido agredido pela vítima dias atrás, e que um segundo indivíduo de 21 anos também teria participado do crime, tendo ficado atrás de um caminhão vigiando até que a crueldade fosse cometida.

Após a prisão dos acusados, o caso seguiu para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde os acusados de 25 e 21 anos foram autuados no Artigo 121 do CP, permanecendo presos à disposição da Justiça.

Veja também
error: Content is protected !!