O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Três jovens mortos após troca de tiros em Conceição de Macabu

A segunda-feira, 02/05, começou ao som de tiros em diferentes bairros de Conceição de Macabu, no RJ. A Polícia Militar realizou uma operação policial.

Segundo informações apuradas, três pessoas morreram após tiroteio entre criminosos e a polícia na Vila São José. Entre os mortos estariam dois homens acusados de terem praticado o homicídio na semana passada, que tirou a vida de um jovem de 19 anos na Vila Nova.

De acordo com relatos na internet, foram ouvidos disparos também na Bocaina e Vila Nova. Os corpos de três jovens mortos foram retirados por volta de 11h da Vila São José, e serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Ao contrário de mensagens no WhatsApp, não há policiais feridos na operação. Também não houve entrada de nenhum baleado no Hospital Ana Moreira.

Atualização

O Instituto Médico Legal (IML) de Macaé terminou o trabalho de identificação dos três jovens mortos na manhã de segunda-feira (02), durante operação policial em Conceição de Macabu. São eles: Carlos Eduardo Silva Andrade, de 23 anos, Carlos Dias Martins Guedes, 19 anos e Jeferson Matheus Gonçalves Leite, 21 anos.

Fonte: Portal Jornada

Veja também
error: Content is protected !!