O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Proprietário da Sapataria Pavan está desaparecido em Carmo

Está desaparecido desde a noite de terça-feira, 24/05, o empresário Paulo Roberto de Meneses, ‘Paulinho’, dono da Sapataria Pavan. Segundo informações, ele foi visto pela última vez em sua loja, onde teria comunicado que iria até a cidade de Carmo, onde deixara uma pasta com documentos para ser entregue a uma familiar.

Ainda de acordo com informações apuradas, de Carmo o empresário teria retornado para Além Paraíba (MG), onde têm seu comércio. Entretanto, seu veículo foi encontrado por volta de 18 horas, com as portas abertas, próximo da barragem da Usina da Light, Ilha dos Pombos. Até agora, ele não foi encontrado.

A Polícia Militar de Carmo foi acionada e registrou o empresário como desaparecido. Com a hipótese de que poderia ter sido tragado pelas águas do Rio Paraíba do Sul, mergulhadores especializados do Corpo de Bombeiros farão buscas pelo empresário nas águas.

A Polícia Civil não confirmou a morte do empresário Paulo Roberto de Meneses. Não há uma certeza do que, de fato veio acontecer para culminar no desaparecimento do empresário. Nenhuma linha de investigação estão sendo descartada, inclusive um possível sequestro. Portanto, qualquer informação ligue: 181 ou 190.

Matéria em atualização…

Veja também
error: Content is protected !!