O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia prende acusados de dois crimes bárbaros em Nova Friburgo

Policiais da 151ª Delegacia Legal prenderam na segunda-feira, 02/05, um dos dois elementos condenados pelo crime de latrocínio ocorrido em 2018 em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A dupla foi condenada a 26 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Vinícius de Souza Braga, morto a pedradas na Fazenda Rio Grande. Um adolescente também está envolvido no bárbaro crime.

O primeiro acusado de participação no crime, havia sido preso na semana passada numa operação conjunta das polícias Civil e Militar. O segundo acusado foi capturado na tarde de segunda-feira, 02/05, dentro de uma oficina mecânica nas imediações do Condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino.

Segundo a 151ª DP, os dois condenados e o adolescente, além de terem cometido o assassinato, também roubaram dinheiro e celular da vítima durante a negociação da venda de um veículo. O trio chegou a ser preso após o crime, contudo, ganharam o direito de responder ao processo em liberdade.

Outro caso

Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam no dia 29/04, um acusado de agredir e matar um homem a pauladas. Segundo os agentes, no dia 25 de abril deste ano, o autor agrediu com diversos golpes de madeira Alfredo Costa Rafael, conhecido por “Alfredinho”, dentro da casa dele. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Na ocasião do crime, o autor contou que a vítima caiu do telhado, mas a perícia constatou que a morte não ocorreu por acidente, mas foi causada pelo uso de um pedaço de madeira, encontrado pelos agentes com várias marcas de sangue. Após ser confrontado com as evidências, o homem confessou o crime.

Os agentes localizaram o acusado em sua residência, no bairro Theodoro de Oliveira, em Nova Friburgo, na Região Serrana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia mais