O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ex-assessor que denunciou Gabriel Monteiro morre em acidente na RJ-130

Ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro (PL), do Rio de Janeiro, Vinícius Hayden Witeze, que denunciou o parlamentar por assédio moral e sexual, morreu na noite de sábado (28/05), em um acidente de carro em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Hayden tinha 33 anos e trafegava na RJ-130, rodovia sinuosa que conecta Teresópolis e Nova Friburgo. O caso foi registrado na 110ª DP (Teresópolis). A Polícia Civil realizou perícia no local e, por meio de nota informou que “tudo indica para a perda de direção do motorista ao adentrar na curva existente na rodovia”.

Ainda de acordo com o registro feito na 110ª Delegacia Legal de Teresópolis, no interior do carro de Hayden foram encontradas cópias do termo de declaração dele em ocorrência envolvendo o vereador do Gabriel Monteiro. Foi feita uma perícia no local do acidente.

Havia uma outra passageira no veículo. A sobrevivente foi ouvida e “descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do acidente”, conclui a nota da Polícia Civil.

Veja também
error: Content is protected !!