O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dois corpos são encontrados em diferentes pontos de Nova Friburgo

No intervalo de 24 horas, dois corpos foram encontrados em pontos diferentes de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A 151ª Delegacia Legal investiga ambos os casos.

Na manhã de quarta-feira, 25/05, o corpo de um homem foi encontrado na altura do KM 11,5 da RJ-150 (Estrada de Amparo). O local foi periciado, mas segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 46 anos e era conhecido pelo apelido de “Jiló”.

A 151ª DP acrescentou que foi aberto inquérito para investigar a causa da morte. A princípio, a delegacia investiga a possibilidade da morte ter sido provocada por mal súbito e/ou hipotermia (frio).

Já na manhã de quinta-feira, 26/05, o corpo de um jovem foi encontrado dentro de um rio no bairro Jardim Califórnia, em Conselheiro Paulino. A vítima era conhecida como Evanir, de 23 anos, segundo a 151ª DP. Testemunhas disseram que a vítima enfrentava problemas com bebidas alcóolicas.

O corpo não tinha marca de violência e a polícia informou que, a princípio, o caso é tratado como afogamento. Após perícia técnica, o Corpo de Bombeiros foi acionado para remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

Por NF em Foco

Veja também
error: Content is protected !!