O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Atleta bibarrense Aline Féu conquista pódio na Cidade do México

A lutadora de jiu-jitsu bibarrense Aline Féu conquistou o segundo lugar no 18º Campeonato Nacional Sosai Daniel Flores Hernández, evento realizado pela Federação Mexicana de Jiu-jitsu, no último sábado (21/05), na Cidade do México.

O prefeito da cidade parabenizou publicamente a atleta bibarrense. “Parabéns Aline, você orgulha não só o nosso município, como também o nosso país! Que Deus continue te abençoando na sua carreira repleta de lutas e vitórias. Muito mais sucesso pra você, você é uma vencedora!” – disse ele.

Aline Féu é natural de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, onde morou com sua família na comunidade de São Marcos, na localidade do Quilombo, na zona rural do município. Lá ela vivia do trabalho na roça e alimentava o sonho de um dia alcançar sucesso e reconhecimento no mundo.

De uns tempos pra cá, seu sonho está se tornando real, a atleta que vem se destacando no universo das artes marciais em âmbito internacional, já coleciona em seu currículo diversas vitórias em renomados campeonatos de Jiu-jitsu, com a equipe JJ DDR.

Aline Féu se orgulhosa de sua origem bibarrense e emocionada com a nova conquista, a atleta fez questão de registrar que é nascida em Duas Barras e agradeceu a toda sua equipe pelo trabalho que à levou ao pódio. “Somos parte de uma equipe. Então, quando vencemos, não sou só eu que ganho” – destacou a atleta.

Casada com o friburguense Wilson Féu, que também é professor e lutador de jiu-jitsu, a atleta mora há 3 anos no México, onde também dá aulas em uma das 10 melhores academias da cidade.

Veja também
error: Content is protected !!