O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Trajano de Moraes comemora 131 anos com grande festa

Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio, vai comemorar na Praça Nilo Peçanha, no Centro, os 131 anos de sua emancipação político-administrativa na segunda-feira (25/4), com uma programação vasta. A programação acontece no feriadão prolongado no município, com quatro dias de festa.

Trajano de Moraes comemora 131 anos com grande festa

Na sexta-feira (22), a abertura do evento está marcada para começar às 18h. Outra atração do dia será a inauguração da Sala do Empreendedor CAT – Centro de Atendimento ao Turista, previsto para 19h. Em seguida o público poderá curtir às 22h o Samba do Cabral. E para fechar a noite, Israel Novaes sobe ao palco às 24h.

A programação continua no sábado (23) com o show da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. Mas o evento de comemoração vai começar às 15h com atração de vôo livre (depende das condições climáticas). Às 15:30h, cavalgada em comemoração a São Jorge saindo de Visconde de Imbé sentido ao distrito de Manoel de Moraes – Santa Maria Madalena. Quando o relógio marcar 22h quem vai animar o palco principal será RastaÊ.

No domingo, dia 24/4, o futebol animará o Estádio Municipal Francisco Limongi. A equipe de voo livre volta a colorir e enfeitar o céu do município às 15h. Já entre às 13h e 18h o município apresentará uma exposição de carros antigos. A banda Hits sobe ao palco às 22h e a cantora Larissa Azevedo fecha a programação às 24h com sua apresentação.

Já na segunda-feira (25), dia oficial das comemorações, a prefeitura preparou para às 8:30h, uma Santa Missa. O ato cívico ficou marcado para iniciar às 10h. O programa Cras Itinerante da Secretaria Municipal de Assistência Social estará atendendo a população em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação. A banda Trilhas de Bamba sobe ao palco às 16h e o cantor trajanense Isac Oliveira encerra a programação às 20h.

Veja também
error: Content is protected !!