O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Portal Serra News recebe Moção de Parabenização em Cantagalo

O portal Serra News RJ recebeu, na noite de quinta-feira (31/03), uma Moção de Parabenização reconhecendo o íntegro trabalho de levar informação com seriedade, relevância, dinamismo e credibilidade à todo interior do estado do Rio de Janeiro.

A homenagem, assinada por unanimidade, entre os parlamentares da Câmara Municipal de Cantagalo, na Região Serrana, foi iniciativa do vereador Matheus Arruda (PP). O fundador do veículo, bem como grande parte dos colaboradores, estiveram no Legislativo para receber a honraria.

Presentes na sessão ordinária para receber a moção, estavam Nestor Lopes, Aretuza Lattanzi, Iago Guimarães, Sebastião Paula Silva, Thayza Herdy, Gabriel Monnerat, Matheus Coelho, Germania Glaciano e Janaína Botelho. Nossa equipe também agraciou o Legislativo com livros e projetos exclusivos sobre a nossa região.

Assista a entrega:

O portal SERRA NEWS RJ parabeniza todos os agraciados, agradece o reconhecimento da Câmara Municipal de Cantagalo e reforça o compromisso com seus leitores, colaboradores e patrocinadores de trazer sempre informações com credibilidade, precisas e pautadas na ética jornalística.

Obrigado a você internauta que acompanha, acredita e incentiva o nosso trabalho!

Serra News é destaque da imprensa

Em novembro de 2021, veículos da imprensa de cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro receberam medalha e certificado de destaque do ano no 49º Prêmio da Associação Friburguense de Comunicação, em sessão solene na Câmara Municipal de Nova Friburgo. O portal Serra News foi destaque do ano na ‘Categoria Internet’.

A Associação Friburguense de Imprensa (AFI) destaca todos os anos os profissionais e veículos de comunicação de 13 cidades da região. Além da premiação na categoria digital, colaboradores do Serra News também receberam prêmios individuais, como Rick Mello (Destaque de Duas Barras) e Willian Maia – Programa Pelas Trilhas (Jornalismo Ambiental), referentes ao ano de 2019.

Serra News é destaque da imprensa no Prêmio AFI de Comunicação

Veja também
error: Content is protected !!