O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Páscoa Feliz doa mais de mil ovos de chocolate em Cordeiro, Cantagalo e Macuco

Após quase dois anos de pandemia, com a distribuição de ovos de páscoa reduzida, neste final de semana, o projeto Páscoa Feliz, fez a alegria da criançada no interior do Rio. O objetivo deste ano se concentrou em atender mil crianças, em Cordeiro, Cantagalo e Macuco, na Região Serrana do Rio.

A distribuição começou no sábado na área urbana, nos bairros, Manancial e Pirazzo em Cordeiro, São Pedro I e São Pedro II e Belo Horizonte em Cantagalo. Já no domingo, dia 17, o projeto seguiu para a zona rural de Macuco, nas divisas com Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena e nos bairros da Barreira, Reta e Volta da Ferradura.

Comemorando seus 13 anos, a ação já beneficiou milhares de crianças carentes, nas cidades de Cantagalo, Cordeiro e Macuco. De acordo com a organizadora do projeto, a jornalista Ingred Joia, esse ano a expectativa era retornar aos locais de doação e poder levar alegria e esperança através desse gesto de solidariedade, depois de um período tão difícil devido à pandemia do coronavírus.

Vale ressaltar, que o projeto não tem fins políticos ou promocionais, é realizado através da união de amigos e de empresas parceiras da região, como a loja NovaMix, a Concessionária Rota 116, Ata Monitoramento, Serra News, Rê Vende, Drogaria Vida Farma, Ingred Despachante, Supermercado Economia do Lar e Conservit.

Veja também
error: Content is protected !!