O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Moradoras de Madalena são presas com 12Kg de maconha em Friburgo

Policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam em flagrante duas mulheres (ambas de 41 anos) com doze quilos de maconha na Rodoviária Sul, na Ponte da Saudade, em Nova Friburgo, na tarde de terça-feira (5 de abril).

As acusadas foram abordadas ao descerem de um ônibus oriundo do Rio de Janeiro, na RJ-116. As acusadas fariam a entrega da carga para traficantes do Alto de Olaria, ligados à facção criminosa Comando Vermelho. Elas eram moradoras de Santa Maria Madalena.

Na última semana, outra apreensão ganhou destaque. Uma mulher de 55 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Debossan, na principal entrada de Nova Friburgo. A acusada estava dentro de um ônibus abordado pela Polícia Militar na RJ-116. Na operação foram apreendidos seis quilos de maconha, divididos em oito tabletes.

Nas recentes apreensões feitas pela polícia, os traficantes têm contratado mulheres para fazer o transporte das drogas. Segundo informes da Polícia Militar, cinco foram presas, uma delas na companhia de um filho menor.

Friburgo: Mulher é presa dentro de ônibus com 6kg de maconha

Veja também
error: Content is protected !!