O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Macuco é bicampeão no Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

O ex-prefeito Bruno Boaretto recebeu, nesta quarta-feira (06), duas honrarias no XI Prêmio Prefeito Empreendedor, premiação do Sebrae que reconhece as boas práticas dos gestores municipais de todo o país em benefício do desenvolvimento territorial e fortalecimento dos pequenos negócios.

É a segunda vez consecutiva que Macuco , na Região Serrana do Rio, concorre e vence ao Prêmio Prefeito Empreendedor. Neste ano, a cidade foi agraciada em duas categorias: Educação Empreendedora e Rede de Desenvolvimento, projetos desenvolvidos na gestão do ex-prefeito.

Bruno Boaretto foi o primeiro prefeito do município a receber a honraria mediante a um ótimo trabalho conjunto realizado com a Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana, em 2019.

A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira, 06/04, no auditório da Casa do Comércio, no Rio de Janeiro. Trinta e nove municípios do Estado do Rio de Janeiro se inscreveram na premiação, que completa em 2022, 20 anos de existência com 51 projetos inscritos na primeira etapa fluminense.

Bruno Boaretto

Na carreira política, Bruno Boaretto acumula honrarias. Foi o vereador mais jovem da história de Macuco e presidente da Câmara Municipal. Além disso, na primeira votação para prefeito, obteve mais de 92% de aprovação da população. Por desempenhar uma excelente gestão, chegou ser candidato único nas últimas eleições.

Macuco é bicampeão no Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae
Imagens de Raphael Oliveira no XI Prêmio Prefeito Empreendedor

Agora, com coragem, garra e determinação, colocará seu nome como opção à deputado estadual buscando um novo tempo para o interior. Após renúncia do cargo, quem assumiu imediatamente a função foi a então vice-prefeita Michelle Bianchini, que se tornou a primeira prefeita da história do município.

“Uma honra representar nosso município numa premiação tão importante como o Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE/RJ. Esse bicampeonato, onde Macuco venceu em duas categorias, é fruto de um trabalho sério e colaborativo, que mostra com clareza que investir no ser humano é empreender para a qualidade de vida” – destacou o ex-prefeito do município.

Bruno Boaretto renuncia ao cargo para ser pré-candidato a deputado estadual

Veja também
error: Content is protected !!