O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Caminhão roubado em Campos é recuperado em Itaocara

Um caminhão que havia sido levado por assaltantes na madrugada de quarta-feira (06/04), em Campos dos Goytacazes, foi recuperado no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Waldevino Nilo de Faria, no bairro Vista do Paraíba, em Itaocara, No Noroeste Fluminense.

Após solicitação da central da empresa de rastreamento, relatando que o veículo acima mencionado havia sido roubado em Campos dos Goytacazes, e que um dos rastreadores do veículo ainda estaria em funcionamento, informando que a localização seria em Itaocara.

De imediato uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local indicado, quando no pátio de um posto de combustíveis, fez contato com os solicitantes que são funcionários da empresa, que confirmaram o roubo do veículo, como também, que seria aquele o veículo que ali encontrava-se estacionado o que fora furtado durante a madrugada.

O veículo foi conduzido e escoltado para 135ª DP em Itaocara, onde foi apresentado ao plantão, que confeccionou o Registro de Ocorrência, sendo logo após o veículo entregue a proprietária, sendo o caminhão conduzido e retirado da delegacia por um motorista funcionário da empresa a qual o caminhão pertence.

Veja também
error: Content is protected !!