O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Caminhão de produtos de limpeza é recuperado em São Fidélis

Quatro meliantes armados roubaram um caminhão carregado de produtos de limpeza na BR-101, altura de Guarapari (ES), na madrugada de segunda-feira, 18/04. O veículo é de uma empresa de Santo Antônio de Pádua e foi recuperado em Pureza, distrito de São Fidélis, no Norte Fluminense.

O motorista e os ajudantes da empresa foram rendidos por quatro criminosos que estavam encapuzados e armados em um carro branco. As vítimas foram colocadas no carro e levadas até a localidade de Santa Cruz, na RJ-158, entre Campos e São Fidélis.

Em São Fidélis, um dos criminosos no controle do caminhão roubado, colidiu em dois veículos. Os proprietários desses veículos foram atrás do meliante e, até conseguiram abordar o mesmo, porém, em um momento de descuido, o criminoso fugiu pelo mato.

Em conversa com os donos dos veículos, já na rodovia RJ-158 – entre Pureza (São Fidélis e Cambuci) – o acusado teria dito que o caminhão seria levado para Nova Friburgo, na Região Serrana, onde receberia 5 mil reais pela entrega. O acusado estaria 8 meses evadido do sistema prisional.

A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi acionada, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

Veja também
error: Content is protected !!