O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidentes deixam três mortos em Nova Friburgo no fim de semana

Fim de semana triste! No domingo, 10/04, três pessoas perderam suas vidas em três acidentes de trânsito registrados em pontos diferentes da rodovia RJ-130, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro.

RJ-116

Na rodovia RJ-116, por volta das 7h15, nas proximidades de Furnas. Edson de Souza Linhares, 42 anos, passeava de bicicleta junto com sobrinho e ambos acabaram caindo devido a uma grande quantidade de óleo espalhada na pista.

A vítima tentou desviar do sobrinho que havia caído primeiro, mas acabou colidindo contra uma bicicleta de carga. Edson chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos. Edson era morador do bairro Jardim Califórnia, onde também tinha uma barbearia.

RJ-130

Já na RJ-130, outros dois acidente foram registrados. Um jovem de 28 anos, identificado como Patrick Lopes, morreu após uma grave colisão entre moto e carro no KM 55, próximo a igreja em Campo do Coelho. O acidente aconteceu de madrugada e o jovem que estava na moto não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Na tarde de domingo (10) um jovem de 24 anos perdeu a vida em um grave acidente de moto também na RJ-130, na altura do KM 34. O motociclista identificado como Robson Rosa teria perdido o controle e se chocou frontalmente com um carro. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Veja também
error: Content is protected !!