O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher mata namorado com facada em distrito de Miracema

No início da noite de sábado, 12 de março, por volta das 18 horas, a guarnição do SETOR PATAMO l da 3ª CIA, quando estava em patrulhamento, foi acionada para verificar um homem esfaqueado no hospital de Miracema, no Noroeste Fluminense.

Ao chegar no hospital, os policiais receberam informações de que uma mulher esfaqueou seu companheiro na Rua Jair Muniz, próximo as casinhas populares, em Paraíso do Tobias, distrito de Miracema, após discussão.

A vítima identificada como Leonardo, de 26 anos, conhecido como ‘Bigula’, foi socorrida para o pronto socorro de Miracema de onde foi encaminhada para o hospital da cidade, onde passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

A guarnição procedeu até Paraíso do Tobias em busca da acusada de 30 anos, e a  encontrou próximo ao Bar do Nerci, com a faca do crime na cintura, e de imediato os policiais a desarmaram e deram voz de prisão em flagrante, sendo conduzida para a 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, delegacia de plantão, onde registraram a ocorrência.

A mulher permaneceu presa no Art. 121 do CPP e será transferida para um presídio feminino onde ficará por conta da justiça.

Reportagem do Blog Adilson Ribeiro

Veja também
error: Content is protected !!