O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher é encontrada morta com perfurações em Santa Maria Madalena

O corpo de uma mulher – identificada como Verônica Pires – foi encontrado na zona rural de Santa Maria Madalena, na localidade conhecida como Morro do Estado, na Vila Sampaio, já bem próximo a divisa do município de Trajano de Moraes.

O crime ocorreu no último domingo, 27/03. Segundo informações iniciais, o corpo da mulher foi encontrado por populares com diversas feridas causadas por objeto perfurante, a cerca de 500 metros do cemitério de Trajano de Moraes.

Mulher morre após ser esfaqueada na zona rural de Santa Maria Madalena
Local do crime no território madalenense.

A polícia foi acionada. Ainda não temos informações sobre o autor e motivação do crime. Nossa redação aguarda mais detalhes sobre o crime.

Verônica Pires era uma mulher jovem, cheia de vida, cheia de entusiasmo, carisma, alegre, inteligente, caprichosa. Ela deixa precocemente sua mãe, irmão e filhos.

Nas redes sociais, moradores lamentaram o ocorrido e pedem justiça. “Verônica era uma pessoa alegre, não perturbava ninguém. Não merecia tamanha crueldade, queremos justiça” – disse uma cidadã.

“Deixará muita saudade de quem conviveu com ela. Deus tenha misericórdia! Que Deus possa confortar familiares e amigos nesse momento de saudade e dor” – escreveu um conhecido da família.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO…

Veja também
error: Content is protected !!