O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Casal de empresários morre após colisão entre ônibus e carro em Búzios

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um casal de empresários de Búzios, na Região dos Lagos, no final da noite de sábado (5/03), na RJ-102 (Estrada de Búzios). O carro em que estavam Wangner Stellet, de 60 anos, e Cristina Guedes de Castro, de 45, uma SUV preta, bateu de frente com um ônibus da Viação Montes Brancos. As vítimas morreram na hora.

As informações dão conta que o carro trafegava sentido Búzios e a batida aconteceu bem em frente a um dos condomínios das Caravelas, em Baía Formosa, por volta das 23h. Cerca de 20 passageiros que sofreram ferimentos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Búzios e para o Hospital Central de Emergências (HCE), em Cabo Frio.

O casal que estava no veiculo morreu na hora com impacto da batida. Eles voltavam do Shopping de Cabo Frio, e foram identificados como Wagner de Castro de 60 anos e Cristina Andrade Guedes Castro de 45 anos. Eles eram moradores do bairro José Gonçalves e proprietários de uma marmoraria no bairro da Rasa. O casal deixa três filhos.

A Salineira, empresa responsável pelas linhas de ônibus enviou representante para dar assistência às vítimas. Câmeras de segurança flagraram o momento exato da colisão. A imagem é forte.

Veja também
error: Content is protected !!