O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Idosa procura por quatro irmãos que não vê há 40 anos, em Itaocara

Uma leitora enviou um pedido um tanto inusitado. Dona Maria Ana Pereira, de 66 anos, procura por seus irmãos que não vê há mais de 40 anos. Sua neta fez contato com nossa redação, pedindo essa ajuda: encontrar o paradeiro de quatro irmãos de dona Maria Ana.

São eles: Maria Rita Pereira, Álvaro Luiz Pereira, José Francisco Pereira e Alzenir Pereira.

Nascida em Itaocara, no Noroeste Fluminense, mudou-se para o distrito de Laranjais, onde se casou e foi morar no distrito de Boa Sorte, em Cantagalo, Região Serrana do Rio, onde trabalhou em uma fazenda na qual o dono se chamava Arthur.

Casou-se com um homem chamado Ari e teve duas filhas chamadas Ana Carla Pereira e Rosilene Pereira. Logo depois mudou-se com seu marido e suas filhas para Itaboraí, na Região Metropolitana, e nunca mais retornou à Boa Sorte.

Já faz mais de 40 anos que ela não tem notícias de seus irmãos e deseja muito reencontrar sua família. Atualmente, dona Maria Ana reside em Itaboraí com suas filhas. Seus netos são Ana Paula Pereira Anselmo, Paulo Sérgio Pereira Anselmo, Caroline vitória pereira Nunes e Eduarda Pereira Rodrigues.

Quem tiver acesso a este artigo e conhecer algumas dessas pessoas: Maria Rita Pereira, Álvaro Luiz Pereira, José Francisco Pereira e Alzenir Pereira – faça contato pelo telefone (21) 99823-2017. Vamos adorar promover o encontro desses familiares! 👍

Veja também
error: Content is protected !!