O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

ANP fiscaliza postos de combustíveis em São Fidélis, Cambuci, Italva e Itaperuna

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizou ações de fiscalização no mercado de combustíveis em 12 unidades da Federação, em todas as regiões do país. As inspeções foram realizadas entre 11 e 17 de fevereiro e nenhuma dessas cidades houve autuação dos estabelecimentos.

Nas ações, os fiscais verificaram se as normas da Agência – como o atendimento aos padrões de qualidade dos combustíveis, o fornecimento do volume correto pelas bombas, apresentação de equipamentos e documentação adequados, entre outras – estão sendo cumpridas.

No Estado do Rio de Janeiro, houve ações de fiscalização em 23 empresas dos segmentos de revenda de combustíveis e revendas de GLP, sendo quatro em São Fidélis, três em Cambuci, três em Cardoso Moreira, duas em Italva, quatro em Cabo Frio, um em Itaperuna, quatro em Rio Bonito e outras duas no Rio de Janeiro.

Na capital, foi realizada ação conjunta com Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ), Light e a Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD), resultando na coleta de amostras de gasolina comum e aditivada, bem como de etanol hidratado combustível em um destes estabelecimentos.

Veja também
error: Content is protected !!