O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Triagem da Covid-19 passa funcionar no Ginásio Poliesportivo de Cantagalo

Diante do aumento disparado de casos ativos de Covid-19, aconteceu no último fim de semana, uma testagem em massa no Ginásio Poliesportivo de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, de 08:30 às 16:00h.

Desde o dia 10/01, o Centro de Triagem da Covid-19 está funcionando no Ginásio Poliesportivo José dos Santos Vieira. Os atendimentos também retomaram nos finais de semana.

O Centro de Triagem funcionou durante muito tempo onde hoje funciona a Farmácia Popular. Quando a pandemia parecia estar acabando e os casos zerados, devido a pouquíssima procura, a triagem foi para uma ala no Hospital de Cantagalo, onde não ficou muito tempo devido ao novo aumento de casos de Covid-19.

Caso apresente algum sintoma como coriza, tosse seca, febre, tosse produtiva, dor no corpo, dor de cabeça, falta de ar, diarreia, dor de garganta, alteração no cheiro e/ou no sabor, procure atendimento no Ginásio Poliesportivo de Cantagalo, no Centro da cidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais