O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Semana marcada por homicídios e violência em Santo Antônio de Pádua

A última semana de janeiro foi marcada por homicídios, feminicídio e tentativa de assassinato no município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Moradores convivem com o alto índice de violência na cidade.

Na noite de 23/01, um jovem de 23 anos foi brutalmente executado na localidade de Araponga, no distrito de Marangatu, zona rural de Santo Antônio de Pádua. O jovem foi encontrado pela própria mãe caído às margens da estrada, com as mãos e os pés amarrados, partes do corpo queimada e sinais de perfurações que podem ter sido provocadas por disparos de arma de fogo.

Já na noite de 25/01, um jovem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio na Avenida Amilcar Rodrigues Perlingeiro, no bairro Tavares. A vítima foi socorrida por populares e conduzida para o Hospital Hélio Montezano. O jovem natural de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi alvejado com 5 disparos de arma de fogo.

Em continuidade a ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Tavares, policiais militares do 36º BPM seguiram até o Morro da Caixa D`água após testemunhas passarem as características do possível autor dos disparos. Na residência do menor de 16 anos, os militares apreenderam dentro de uma mochila 11 pedras de crack, 02 tabletes de maconha, 08 pinos de cocaína e R$29,00 em espécie. Ele é o acusado da tentativa de assassinato.

Na tarde de 27/01, militares foram acionados para verificar um corpo de uma mulher – não identificada – encontrado as margens da estrada com sinais de agressão que podem ter sido ocasionados por golpes de madeira. O corpo também estava parcialmente carbonizado. O local foi isolado e passou por perícia.

Na noite de 28/01, militares foram acionados para ocorrência de homicídio na Rua Antônio José de Caires, parte alta do bairro Cidade Nova. Um homem morreu após ser atingido por por disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada pelas iniciais J.B.G.de.M., que estava sozinho em casa e o mesmo iria tomar seu banho para ir até a igreja.

Os familiares da vítima já estavam na igreja – próximo a residência – quando ouviram disparos de arma de fogo e em seguida avistou dois indivíduos subindo a rua correndo, onde posteriormente um familiar foi até a residência e encontrou a vítima caída na sala e sujo de sangue. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.

Todos os casos foram registrados e estão sob investigação da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. Com informações do 36º BPM e colaboração do Jornal A Boca do Povo.

Jovem é brutalmente executado em distrito de Santo Antônio de Pádua

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!