O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Policiais militares evitam suicídio na Ponte Ary Parreiras, em Itaocara

Na manhã de domingo, 16/01, policiais militares do 36°BPM foram deslocados para a Ponte Ary Parreiras, em Itaocara, no Noroeste Fluminense, onde se depararam com um homem trafegando normalmente pela ponte, porém, quando os militares olharam pelo retrovisor observaram que o mesmo havia subido na mureta da ponte.

De imediato os policiais militares, 2° Tenente Dos Santos e 1° Sargento Borges, pararam a viatura e foram até onde estava o cidadão e iniciaram uma conversa para que o mesmo descesse da mureta.

De acordo com os policiais o cidadão estava bem transtornado e dizia ao tempo todo que iria pular, após um tempo de conversa os policiais convenceram o mesmo a desistir de pular. Ele iria cometer suicídio.

Ao descer da mureta o cidadão abraçou o policial bastante emocionado dizendo que estava um pouco desorientado após brigas com sua esposa.

De acordo com a Polícia Militar, o homem não quis receber atendimento médico, mas pediu apenas que fosse levado para casa de sua mãe no distrito de Batatal, em Itaocara.

Parabéns ao 2° Tenente Dos Santos ao 1° Sargento Borges e todos os policiais do 36°BPM por sempre estarem a disposição para combater o crime e salvar vidas.

Veja também
error: Content is protected !!