O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia localiza em Itaocara evadido de presídio no ‘saidão de Natal’

A Polícia Militar localizou na manhã de quinta-feira (6/01), um preso evadido do sistema penitenciário de Campos dos Goytacazes. Agentes fizeram buscas pelo indivíduo no Calçadão do Centenário, em Itaocara, no Noroeste Fluminense.

O preso é um dos que ganhou o benefício do ‘saidão de Natal’ nos presídios do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, quando avistou a viatura, o elemento tentou se esconder na casa de sua mãe. Ele foi levado para a 135ª DP e reconduzido ao sistema penitenciário.

Saidão de Natal

O “saidão de Natal” das penitenciárias do Rio de Janeiro, para muitos presos, foi um caminho sem retorno. No total, 522 detentos não voltaram para as prisões, 42% do total de 1.240 presos que foram liberados para passar as festas em casa.

O levantamento é da Secretaria de Administração Penitenciária. O prazo para retorno terminou às 22h do dia 30 de dezembro, mas muita gente não voltou. Entre eles, 8 integrantes da maior facção criminosa do Rio de Janeiro, o Comando Vermelho.

Saidão de Natal: 522 presos não retornaram para cadeias do RJ

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais