O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PM prende em Itaocara dois acusados de roubo de moto em Aperibé

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (19/1), em Jaguarembé, distrito de Itaocara, dois indivíduos acusados de praticar o roubo de uma motocicleta no município de Aperibé, Noroeste Fluminense.

O roubo aconteceu na noite de 12 de janeiro, quando bandidos armados em uma moto Honda XRE de cor vermelha renderam duas vítimas e roubaram a motocicleta e um cordão de ouro. O assalto ocorreu na rodovia RJ-116, no município de Aperibé (reveja a matéria).

Em posse de importantes informações acerca do roubo, policiais militares do 36º BPM montaram um cerco na localidade de Jaguarembé, momento este que as equipes avistaram os indivíduos em uma área da mata com uma sacola em mãos. De imediato, a guarnição iniciou a abordagem.

Dois homens – um de 34 e outro de 20 anos – ao avistarem a polícia, tentaram fugir, porém, foram alcançados e detidos. Na sacola foram encontrados 01 revólver cal.38 municiado e 01 revólver cal.32 também municiado, além de 15 munições cal.32 intactas.

Logo em seguida os militares seguiram com os suspeitos para a residência dos mesmos, onde após receberem autorização da mãe de um dos indivíduos, foram iniciadas as buscas onde foram localizados dois simulacros de pistola.

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos possuem características físicas e usavam casaco camuflado no dia do roubo. Na residência os militares também encontraram uma Honda XRE300 de cor preta – veículo que também é relatado pelas vítimas como o usado no dia do crime.

Os elementos foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde o plantão efetuou registro autuando acusados no artigo 17 da lei 10826/2003 (Porte Ilegal de Arma de Fogo), sendo estipulado fiança no valor de R$10.000,00 reais. Até o término da ocorrência não havia sido paga a fiança. Os acusados serão investigados em inquérito policial por crime de roubo.

Bandidos armados roubam moto e cordão de ouro na RJ-116, em Aperibé

Veja também
error: Content is protected !!