O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Pastor é preso por agredir e ameaçar esposa em hotel de São Fidélis

Um homem que se intitula pastor nas redes sociais foi detido em flagrante por agressão e ameaça contra a esposa. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (10), em São Fidélis, no Norte Fluminense.

O casal morava no estado do Pará e passava férias em São Fidelis. Eles estavam hospedados em um hotel no centro da cidade com a filha do casal de 3 anos e outra filha do suposto agressor, que mora em São Fidélis e é maior de idade.

A mais velha teria sido obrigada pelo pai a sair do quarto e ocupantes do hotel começaram a ouvir gritos. A polícia foi acionada por funcionários. A mulher relatou a polícia que ao se negar a ter relações sexuais com o marido, ele a agrediu com enforcamento e batidas com a cabeça dela na parede do quarto, além de fazer ameaças de morte.

O suposto pastor, que se diz ‘Príncipe das Revelações de Deus’, chegou com sinais de embriaguez à 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Na semana anterior, ele já havia sido preso em flagrante delito por dirigir embriagado em Cambuci e, segundo o delegado Dr. Carlos Augusto, se envolveu em outros delitos no passado, inclusive transporte de ossada humana que tramita em outra delegacia no Noroeste Fluminense.

Ele foi levado para a Casa de Custódia de Campos dos Goytacazes, onde aguarda audiência para definir se será liberado ou permanecerá preso.

Repórter Nelzimar Lacerda / São Fidélis RJ

Veja também
error: Content is protected !!