O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ônibus tomba após atropelar e matar criança na Via Lagos

O motorista de um ônibus da Viação Rio Ita perdeu o controle da direção do veículo e acabou tombando, depois de atropelar e matar uma criança de oito anos, na tarde de quinta-feira (20/1), na RJ-124, a Via Lagos, na altura de Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo a concessionária CCR Via Lagos, responsável pelo trecho, 09 das 13 pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e foram socorridas por equipes de resgate. Socorristas da concessionária e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros no local do acidente e, em seguida, levaram as vítimas para o Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), em Rio Bonito, e para um hospital de Bacaxá, distrito de Saquarema.

A criança foi identificada como Lorran Ferreira Castilho e cursava o 3º ano do ensino fundamental na Escola Municipal Júlio Romeiro. A Prefeitura de Rio Bonito emitiu nota. “O nosso coração e sentimentos se compadecem em favor dos familiares, amigos e professores do nosso querido aluno. Que nossos sentimentos os alcancem e acalentem nesse momento de dor”, diz um trecho da nota.

O acidente aconteceu por volta das 15h, na pista sentido Rio Bonito, próximo ao bairro Três Coqueiros, na Via Lagos. O ônibus fazia a linha Rio Bonito x Saquarema, quando, segundo testemunhas, o motorista acabou perdendo o controle da direção e atropelando o menino que estava no acostamento, acompanhado do pai.

A redação tenta contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre as investigações do caso, que foi registrado na 119ª Delegacia Policial. Ainda não há informações sobre o que pode ter levado o motorista a perder o controle do veículo. A Polícia Militar e a Perícia permaneceram no local. A empresa Rio Ita não se manifestou sobre o caso até o término desta reportagem.

Veja também
error: Content is protected !!