O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovem de 18 anos é morto a tiros no Chalé, em Santo Antônio de Pádua

Um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais R.V.V.M., foi morto com diversos tiros na varanda de uma residência no bairro Chalé, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (07/01).

De acordo com o 36º BPM, uma guarnição foi acionada para verificar ocorrência de homicídio na Rua Sapê, no bairro Chalé. Ao chegar no local, deparou-se com a vítima ao chão da varanda da residência com diversas perfurações de disparo de arma de fogo.

Foi acionada uma ambulância para o loca, onde confirmaram o óbito. O jovem de 18 anos era oriundo Duque de Caxias, cidade do Rio de Janeiro, e estava passando férias na região.

Segundo informações, dois suspeitos em duas motocicletas – sendo apenas uma identificada, sendo uma Honda/XRE de cor preta – efetuaram os disparos de calibre 40 e 9mm, e logo após evadiram-se do local sentido a Santo Antônio de Pádua.

O local foi periciado e liberado pela Polícia Civil. O corpo foi removido do local pela guarnição do CBMERJ. O fato foi apresentado na 136ª Delegacia Policial.

Veja também
error: Content is protected !!