O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem marca encontro com criança e acaba preso em Aperibé

Um homem de 24 anos foi preso por policiais militares do 36º BPM, em Aperibé, no Noroeste Fluminense, após ter marcado um encontro com uma criança. O caso aconteceu na quinta-feira, 20 de janeiro.

Equipes da Polícia Militar se deslocaram até a Rua Júlio Pereira, no Centro de Aperibé, para verificar denúncia de pedofilia. Ao chegar no local, o indivíduo já havia sido detido pelo pai da criança.

De acordo com o pai da vítima, o acusado estava assediando seu filho, onde o rapaz teria marcado de se encontrar com seu filho no endereço supracitado.

No celular do acusado de 24 anos de idade havia várias fotos de crianças, bem como conversas constrangedoras com as crianças.

Diante dos fatos, o caso seguiu para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o indivíduo foi autuado no Artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia mais