O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Guarda Civil flagra homem furtando túmulos em cemitério de Friburgo

Um homem foi detido em flagrante, na terça-feira à tarde, 18/1, furtando túmulos do Cemitério São João Batista, no Centro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A informação é da Guarda Civil da cidade.

A Guarda Civil Municipal foi acionada através de uma denúncia anônima. Segundo informações, o acusado estava com um crânio humano, um crucifixo e uma bíblia extraídos de um túmulo.

“GCM conduz até a 151ª DP um suspeito de furto em túmulos no Cemitério São João Batista. Foram até a delegacia o subcomandante Mello e o GCM Rone conduzindo o acusado, além de funcionário da PMNF, como testemunha do fato”, divulgou o órgão municipal em suas redes sociais.

O acusado prestou depoimento, foi autuado e responderá a processo. Em virtude da legislação vigente no país, a Guarda Municipal – assim como outras autoridades – ressaltou que não pode divulgar a identificação do acusado. Ele responderá o processo em liberdade.

Fonte: NF em Foco

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia mais