O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Estado anuncia construção de casas populares em Cordeiro, Macuco e Trajano

Em recente visita aos municípios da Região Serrana afetados pelas fortes chuvas dos primeiros dias do ano, o secretário de estado de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, anunciou investimentos em infraestrutura e construção de casas populares em Cordeiro, Macuco e Trajano de Moraes.

Em Cordeiro, o anuncio foi feito pelo prefeito Leonan Melhorance ao lado do secretário estadual Max Lemos. Eles percorreram ruas e visitaram pontos de riscos. Na ocasião, foi anunciado a construção de 50 casas populares na cidade.

Já em Macuco, além da construção de 50 casas populares, o Estado garantiu a instalação de toda uma infraestrutura, com nova rede de manilhamento e asfaltamento de toda a área no entorno das casas, que ficarão nas proximidades das casas populares já construídas na Reta.

“Em nome do povo macuquense externo minha gratidão ao governador Cláudio Castro e ao secretário Max Lemos pelo empenho e apoio ao nosso município”, declarou Boaretto. Em agosto de 2020, o Serra News já havia publicado sobre a construção das casas em Macuco.

O secretário estadual de Infraestrutura e Obras também visitou o município de Trajano de Moraes, onde anunciou também a construção de 50 casas populares. Acompanhado do prefeito Rodrigo Viana, do vice-prefeito Matias Mendes e uma comitiva de secretários, eles visitaram três áreas mais atingidas pelas fortes chuvas que caíram no distrito de Visconde de Imbé.

Na ocasião, ele anunciou que o governo do Estado, vai construir 50 unidades habitacionais no município e urbanizar o bairro do Pinheiro – local mais atingido pela enxurrada. A expectativa é que com a construção das unidades habitacionais, aqueça o setor da construção civil de Trajano de Moraes, um dos mais atingidos pela pandemia da Covid-19.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia mais