O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Espaços públicos de Bom Jardim ganham vida através dos grafites

Diversos espaços públicos de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, estão ganhando vida através da arte urbana dos grafites, que tem se intensificado na cidade através da iniciativa privada e a sociedade civil organizada, com apoio do poder público.

Uma ideia a ser adotada em qualquer cidade, pois diferentemente de pichações, a arte com grafites é vista com bom agrado. A Prefeitura de Bom Jardim disse que apoia e incentiva ações como as implementadas pelo empresariado local, que uniu forças com objetivo de embelezar a cidade.

Os grafites evidenciados nas paredes, ou seja, a arte urbana, podem causar a sensação de um lugar bem cuidado e de bom gosto. Grafite normalmente é feito com misturas de desenhos e cores, e essas cores podem trazer um misto de emoções a quem vai apreciá-las, como a sensação de tranquilidade, de calmaria, de serenidade, de admiração, de alegria, criatividade, entre muitas outras.

Por isso o prefeito, Paulo Barros, e a vice-prefeita, Simone Capozi, agradecem ao Grupo Nonna Carmela/Top Mix/i9, Hotel Terra do Sol, Loteria da Sorte, Eiduc, Maluan e Reuse Solar por essa importante iniciativa e espera que, com esse exemplo, mais empresas queiram fazer parte desse projeto de desenvolvimento local.

Veja também
error: Content is protected !!