O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Covardia: casal de idosos tem casa incendiada na zona rural de Itaocara

Uma residência foi propositalmente incendiada na véspera do Ano Novo na localidade da Água Preta, zona rural de Itaocara, no Noroeste Fluminense. O fogo consumiu quase todo o imóvel, consumindo móveis, eletrodomésticos e roupas. Felizmente, o casal de idosos não estava na residência no momento do ocorrido, pois haviam saído para o Réveillon.

“Destruíram a alegria dos meus pais. Hoje estão em estado de choque pela covardia que fizeram. Somos família de boa índole e bom caráter. Não temos inimizades. Não temos suspeitos. Mas também não conseguimos entender o porquê dessa covardia e crueldade” – disse a filha do casal ao Serra News.

A residência era de um casal de idosos – um homem de 73 anos e uma mulher de 66 anos. A família acionou a polícia, que foi até o local e realizou a perícia. A filha do casal informou que o laudo apontou “ato criminal, constatado pela perícia civil. arrombamento da porta e do cômodo que sobrou, deixou vestígios claros” – disse. A 136ª DP está investigando o caso, a comando do delegado titular Dr. Rodrigo Maia.

De acordo com a família, um prejuízo de mais de 30 mil reais. “Ficaram só com a roupa do corpo. Tudo foi queimado. Estamos arrasados. Meus pais passando mal, pois perderam tudo que conquistaram honestamente na vida. Era a casa de meus avós também, eles tinham amor pelo lugar” – relatou a filha a nossa redação.

Veja também
error: Content is protected !!