O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acusado de espancar a ex-mulher é preso em Nova Friburgo

O homem suspeito de espancar a ex-mulher em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foi preso nesta terça-feira (25) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. A prisão ocorreu por volta das 17h30 no Fórum da cidade quando o autor se apresentou ao Juiz Titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

A agressão ocorreu na noite de 22 de janeiro, no bairro Olaria, e foi registrada por câmeras de segurança. As imagens (veja acima) mostram o momento em que a vítima, de 42 anos, sai com o carro, que estava estacionado, e o agressor, que estava em um outro veículo, parando um pouco mais a frente. Em seguida, ele desce do carro e começa a golpear o para-brisas do carro da mulher.

Os crimes que constam no mandado de prisão são os de Lesão Corporal, Injúria, Dano e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha. Segundo a polícia, as agressões teriam sido motivadas pelo fato do agressor não aceitar o término do relacionamento. O agressor foi encaminhado para o sistema prisional. A mulher foi atendida em uma unidade hospitalar no dia das agressões e foi liberada.

Friburgo: Juiz decreta prisão de homem que espancou ex-companheira

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!