O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Santo Antônio de Pádua ganha Centro Municipal de Fisioterapia

Foi inaugurado na segunda-feira, 13/12, pela Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, o Centro Municipal de Fisioterapia, na sede do município.

De acordo com a Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, foram investidos mais de R$ 300 mil através de recursos próprios para a construção do prédio.

O Centro Municipal de Fisioterapia possui estacionamento próprio e vai ampliar o atendimento à população, levando também uma novidade – algo inédito na região – onde estará disponibilizando o Pilates.

O prefeito Paulinho da Refrigeração salientou o compromisso com os recursos públicos. “Estou muito orgulhoso por estar proporcionando isso para a população paduana” – disse ele.

O Centro Municipal de Fisioterapia funcionará na Rua Prefeito Alberto Vaz, 160, Mirante. A Prefeitura, entretanto, ainda não divulgou dados sobre cadastramento e horários e dias para o início das atividades.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais