O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Santa Maria Madalena realiza Conferência Municipal de Educação

Dia 03 de dezembro, a partir de 9h, no CIEP 273 Graciano Carielo Filho, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena, Região Serrana do Rio, estará realizando a 2ª Conferência Municipal de Educação.

Neste ano a Conferência terá o objetivo de reavaliar, apresentar dados sobre monitoramento e adequação das metas e estratégias estabelecidas no Plano Municipal de Educação, decênio 2015/2025.

A Conferência contará com a participação de autoridades, diretores e professores de escolas da rede pública e da rede privada, alunos, pais de alunos, delegados eleitos na pré-conferência e de pessoas da comunidade.

Os membros que estarão participando como Delegados dessa segunda Conferência Municipal de Educação foram eleitos na pré-conferência realizada e que contou com grande participação da comunidade escolar madalenense.

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena está envidando todos os esforços objetivando garantir uma Conferência que atenda realmente aos objetivos de reavaliação e adequação das propostas e metas previstas no Plano Municipal de Educação, decênio 2015/2025.

A abertura do evento contará com a participação especial do coral formado por alunos do CIEP 273, do CEMAD e do Colégio Estadual Barão de Santa Maria Madalena, que além de cantar o Hino Nacional e o do município, cantará também a canção apresentada no projeto Ópera Mundial da Ciência 2021, iniciado em agosto e concluído em novembro último. A regência será do conceituado professor e maestro Marcelo Romeiro.

Veja também
error: Content is protected !!