O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Programa InfoJovem abre inscrições para 40 cursos gratuitos em Macuco

Estão abertas as inscrições para 40 cursos profissionalizantes gratuitos do Programa InfoJovem em Macuco, na Região Serrana do Rio. Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação para desenvolver pessoas. São 36 cursos na modalidade EaD (Educação à Distância) e 04 na modalidade presencial.

Cursos Presenciais: Informática Básica; Designer de Games; Designer Gráfico e AutoCAD. As aulas presenciais serão ministradas no laboratório de tecnologia do CIEP Honório Peçanha, localizado na Rua José Malaquias – Bairro Reta. Horários de segunda a sexta: 08h às 10h – 10h às 12h – 13h às 15h – 15h às 17h.

Cursos à Distância (EaD): 3DS Max; Access; Administração; After Effects; AutoCAD – Base; Atendimento ao Cliente; AutoCAD – Projeto Civil; Balconista de Farmácia; Como Montar seu Currículo; Construct 3; Contabilidade; CorelDRAW; Departamento Pessoal; Emprego 2.0; Empreendedorismo; Excel – Avançado; Excel Básico; Liderança e Gestão de Pessoas; Express; Logística; Excel – Dashboard; Marketing Pessoal; Gestão da Qualidade; Operador de Caixa; Oratória; Photoshop; Photoshop para Fotografia; PowerPoint; Premiere Pro; Secretariado; Marketing Digital; Técnicas de Redação; Telemarketing; Vendas; Windowns e Word.

São 36 cursos profissionalizantes online para você melhorar o seu currículo ou atividade profissional e planejar um futuro de grandes realizações com o desenvolvimento de suas habilidades, tudo isso com direito a certificado no final do curso. As inscrições para os cursos podem ser realizadas de 15/12/2021 a 09/01/2022, através deste link. A abertura da plataforma digital para os cursos online e início das aulas presenciais acontecem no dia 10 de janeiro de 2022.

Programa InfoJovem abre inscrições para 40 cursos gratuitos em Macuco

Programa InfoJovem

O Programa InfoJovem foi criado pela Secretaria de Educação de Macuco, visando minimizar os impactos da pandemia, período que diversos alunos ficaram praticamente parados na incerteza da retomada das aulas. Em novembro deste ano, foram entregues os certificados a vários cursistas que aderiram o projeto. Trata-se de chance de melhorar seus currículos e atividades profissionais e aumentar as possibilidades de concorrer em pé de igualdade no mercado de trabalho.

Veja também
error: Content is protected !!