O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vítima de roubo, se torna autor de falsa comunicação de crime em Cordeiro

Um indivíduo procurou a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, informando as autoridades policiais, ter sido roubado por volta de 20:30h em 30 de novembro, narrando toda a dinâmica do suposto crime.

Imediatamente, policiais civis da 154ª DP, coordenados pelo delegado titular Gilberto Silva, diligenciaram em busca de informações visando elucidar o crime. Porém, foi identificado alguns pontos contraditórios no depoimento da vítima e confrontados com as análises das imagens de câmeras de segurança colhidas, percebeu-se que o crime não ocorreu.

A vítima foi novamente ouvida, vindo a confessar que o crime não ocorreu. O delegado Gilberto Silva, concluiu o Inquérito Policial e o autor indiciado por Falsa Comunicação de Crime. Ainda informa, que foram identificamos outros Inquéritos Policiais, situações semelhantes, sendo todos indiciados pelo crime de falsa comunicação de crime.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais