O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Casal, em uma ‘Kombi Sem Destino’, fez estada em Santa Maria Madalena

Há 4 anos o casal Dimas e Luana ( Lua ), ele natural da cidade de São Sebastião do Alto (Região Serrana) e ela carioca da gema, resolveu se aventurar por este Brasil afora sobre 4 rodas de uma kombi, cujo nome diz bem o que é essa aventura de Lua e Dimas: Sem Destino.

Nesses 4 anos já percorreram dezenas de municípios de 17 estados do Brasil das regiões Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-oeste, faltando somente visitar municípios do Sul, o que pretendem fazer agora em 2022.

Casal, em uma 'Kombi Sem Destino', fez estada em Santa Maria Madalena

Dimas conheceu Lua em Rio das Ostras, cidade praiana do litoral Fluminense e foi ela quem o convenceu a colocar em prática o velho sonho de um dia poder adquirir uma kombi para sair por aí fazendo história e conhecendo histórias.

Parece história de novela, mas o fato é que esse desejo de Lua já era antigo, pois, desde muito menina juntava todo o trocado que ganhasse para um dia poder comprar uma kombi. Muitas vezes deixou de chupar um picolé ou uma bala ou comer um hambúrguer para juntar o dinheiro que mais tarde viria permitir que o seu sonho pudesse se transformar em realidade.

Dinheiro junto, namorado convencido de que era uma boa ideia sair pelo Brasil afora vendendo artesanato feito com a técnica de macrome, só faltava mesmo adquirir a kombi. Com o veículo comprado, pegar a estrada foi questão de tempo.

Como obra do acaso, o legal dessa história é que a kombi que Lua e Dimas adquiriram já estava personalizada com o nome de “Kombi Sem Destino”.

Depois de 13 dias fazendo estada em Santa Maria Madalena, região serrana do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 15 de dezembro, o casal Dimas e Lua está colocando Sem Destino na estrada em direção a sua próxima parada que será São Thomé das Letras, no Estado de Minas Gerais, com uma passagem rápida em Cordeiro, também na região serrana do Rio.

Conheça mais dessa história!

Veja também
error: Content is protected !!