O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Rede de supermercados Superthal promove lançamento de nova marca

A rede de supermercados Superthal, referência no varejo da Região Serrana do Rio, acaba de passar por um processo de mudança de marca e apresentou o novo logotipo, na última semana, através de uma grande campanha que pode ser vista nas redes sociais da empresa, TVs, portais da internet e rádios da região.

A empresa, que este ano completou 108 anos, e já possui tradição no setor de varejo da região, possui quatro lojas, localizadas nas cidades de Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro e Duas Barras. A nova marca é resultado de um grande trabalho de marketing que a empresa já vem desenvolvendo há 1 ano.

A mudança inaugura uma nova fase na história do Superthal, que deseja focar na força que a marca tem na região em tradição e qualidade. Além da campanha de divulgação da nova marca, as lojas também mudarão a comunicação visual interna para refletirem o novo posicionamento.

A mudança da comunicação visual dos supermercados será feita por etapas, começando pela loja de Bom Jardim, que já está de nova cara! Até o final de 2022 as outras três lojas passarão pelo mesmo processo e os clientes de Cordeiro, Cantagalo e Duas Barras também terão o Superthal de suas cidades repaginados.

“A mudança da marca coroa uma nova fase, onde estamos focando em melhorar cada vez mais a experiência do cliente com o Superthal. Somos uma empresa centenária, que já atravessou muitas mudanças e sempre soube se adaptar e inovar, sem abrir mão da nossa essência que é oferecer sempre o melhor em qualidade, variedade e atendimento. Nos orgulhamos muito da relação de amizade e confiança que construímos com o nosso cliente nesses 108 anos e queremos oferecer o que há de melhor e mais moderno sempre.” afirmou, Luiz Felipe Erthal, CEO da Rede Superthal.

Além da marca, o jingle (aquela música que representa o supermercado) também mudou. A qualidade, tradição e o relacionamento quase que familiar que a marca tem na vida dos clientes é a principal mensagem da nova canção, que traz uma melodia alegre e cheia de energia. O Superthal ainda lançou no Instagram um concurso, aonde os clientes podem gravar um vídeo cantando o novo jingle e concorrer a um vale compras de R$300,00.

O processo de rebrading, que é a mudança da marca, e de estratégia de marketing foi idealizado e liderado pela empresa de comunicação friburguense Carol e Erika Comunicação para novos tempos. Venha conhecer a nova marca no Superthal nas redes sociais do supermercado, siga e acompanhe todas as novidades que são divulgadas nesses canais!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais