O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Rede de supermercados Superthal promove lançamento de nova marca

A rede de supermercados Superthal, referência no varejo da Região Serrana do Rio, acaba de passar por um processo de mudança de marca e apresentou o novo logotipo, na última semana, através de uma grande campanha que pode ser vista nas redes sociais da empresa, TVs, portais da internet e rádios da região.

A empresa, que este ano completou 108 anos, e já possui tradição no setor de varejo da região, possui quatro lojas, localizadas nas cidades de Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro e Duas Barras. A nova marca é resultado de um grande trabalho de marketing que a empresa já vem desenvolvendo há 1 ano.

A mudança inaugura uma nova fase na história do Superthal, que deseja focar na força que a marca tem na região em tradição e qualidade. Além da campanha de divulgação da nova marca, as lojas também mudarão a comunicação visual interna para refletirem o novo posicionamento.

A mudança da comunicação visual dos supermercados será feita por etapas, começando pela loja de Bom Jardim, que já está de nova cara! Até o final de 2022 as outras três lojas passarão pelo mesmo processo e os clientes de Cordeiro, Cantagalo e Duas Barras também terão o Superthal de suas cidades repaginados.

“A mudança da marca coroa uma nova fase, onde estamos focando em melhorar cada vez mais a experiência do cliente com o Superthal. Somos uma empresa centenária, que já atravessou muitas mudanças e sempre soube se adaptar e inovar, sem abrir mão da nossa essência que é oferecer sempre o melhor em qualidade, variedade e atendimento. Nos orgulhamos muito da relação de amizade e confiança que construímos com o nosso cliente nesses 108 anos e queremos oferecer o que há de melhor e mais moderno sempre.” afirmou, Luiz Felipe Erthal, CEO da Rede Superthal.

Além da marca, o jingle (aquela música que representa o supermercado) também mudou. A qualidade, tradição e o relacionamento quase que familiar que a marca tem na vida dos clientes é a principal mensagem da nova canção, que traz uma melodia alegre e cheia de energia. O Superthal ainda lançou no Instagram um concurso, aonde os clientes podem gravar um vídeo cantando o novo jingle e concorrer a um vale compras de R$300,00.

O processo de rebrading, que é a mudança da marca, e de estratégia de marketing foi idealizado e liderado pela empresa de comunicação friburguense Carol e Erika Comunicação para novos tempos. Venha conhecer a nova marca no Superthal nas redes sociais do supermercado, siga e acompanhe todas as novidades que são divulgadas nesses canais!

Veja também
error: Content is protected !!